Mobilidade na recuperação de crédito: app facilita o acompanhamento e a comunicação com os clientes
Nos últimos anos, a tecnologia móvel tem desempenhado um papel fundamental em diversas áreas. Com a popularização dos smartphones e a crescente utilização de aplicativos, o desenvolvimento dessas ferramentas se tornou um diferencial para empresas que desejam oferecer experiências de excelência.
Nós, da HoldBrasil, também temos esse objetivo, e, por isso, investimos continuamente em estratégias para aprimorar nossa comunicação com os clientes e o gerenciamento na recuperação de dívidas.
Tradicionalmente, a recuperação de crédito era um processo muitas vezes estigmatizado, marcado por cobranças agressivas e falta de transparência. Os consumidores frequentemente se sentiam intimidados e desinformados sobre suas dívidas, o que tornava o processo difícil tanto para credores quanto para devedores.
A HoldBrasil, a primeira fintech de recuperação de crédito do Brasil, nasceu com o objetivo de transformar esse modelo ultrapassado de cobrança, unindo o melhor da digitalização e das pessoas em prol de um trabalho mais humanizado e eficiente.
E dentro desta trajetória de mais de uma década investindo nas mais altas tecnologias, como utilização de Inteligência Artificial e Machine Learning antes mesmo de se tornarem um assunto recorrente, nosso foco em excelência nos levou a uma nova oportunidade de melhorar ainda mais o nosso atendimento: o App HoldBrasil.
O App HoldBrasil permite que os nossos clientes acompanhem suas dívidas de forma prática e rápida. Com alguns toques na tela, é possível verificar status de processos, comunicar-se com negociadores, enviar documentos, aprovar ou negar acordos, verificar estatísticas e muitas outras funcionalidades.
Essa transparência e facilidade é vital, pois permite aos clientes terem as informações que precisam de onde estiverem e a qualquer hora, aliviando os desafios do dia a dia diante de rotinas tão complexas.
Nosso app também nos permite atendimento e serviços mais personalizados, essenciais para a gestão de recuperação de crédito no setor B2B, que normalmente envolve valores e riscos significativos, além de características específicas em cada mercado.
Muito além da digitalização pela digitalização, sempre nos foi crucial o encontro do equilíbrio entre a eficiência tecnológica e a empatia nas interações humanas, e, por isso, nossos resultados são tão expressivos.
E à medida que a tecnologia continua a evoluir, o futuro da recuperação de crédito é promissor, e seguimos atentos no desenvolvimento de soluções sempre conectadas com o futuro.
Concluindo, o impacto positivo da tecnologia móvel na recuperação de crédito é inegável. Nosso aplicativo aprimorou a maneira como interagimos e geramos resultados, proporcionando maior transparência, facilidade de acompanhamento e comunicação eficiente.
Todas as nossas tecnologias são implementadas e desenvolvidas de forma a garantir segurança, sigilo e abordagens éticas para potencializar os resultados de nossos clientes. Se você é nosso parceiro e ainda não tem o App da HoldBrasil, ele está disponível gratuitamente na loja oficial do seu sistema operacional.
Para saber mais, fale com um de nossos consultores!
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