HOLDBRASIL. Uma Fintech de recuperação de crédito que acredita no poder da tecnologia e em pessoas
Ao pensarmos em tecnologia, vislumbramos todas as facilidades que ela nos traz em diversos aspectos do nosso dia a dia. A transformação digital mudou drasticamente não só o mundo no qual vivemos, como também a forma com que nos relacionamos com todas as coisas, quer sejam pessoas, meio ambiente, produtos ou serviços.
Para a humanidade, se reinventar passou a ser essencial àqueles que desejam usufruir e vivenciar os benefícios da modernidade. Para as empresas, passou a ser uma necessidade competitiva.
Quando a HoldBrasil instituiu o seu caráter de inovação, desejando ser a responsável por um novo modelo de relação entre empresas e recuperação de crédito, não tinha a sustentabilidade do negócio como seu único objetivo.
Acreditava, de fato, como acredita até hoje, que a tecnologia deve ter um propósito muito maior no mercado de consumo. Um dever que vai além de facilitar o trabalho, se dedicando principalmente a melhorar e valorizar as relações.
A fintech entendeu que para a redução da inadimplência de forma eficaz, era necessário um relacionamento consolidado, obtido de ações preventivas e/ou mais humanizadas, mesmo em estágios mais avançados de cobrança. E que atuando com inovação na prevenção, contenção e ajuizamento de dívidas, consegue resultados ainda melhores na recuperação de crédito.
Por isso, a HoldBrasil não é uma empresa de cobrança. Sua proposta é trazer equilíbrio e estabilidade às empresas por meio de soluções financeiras conectadas com o futuro, que nasceu de uma inconformidade perante o mercado tradicional em relação a juros, honorários e forma de tratar o inadimplente, pois entende que o devedor de hoje também é um futuro potencial cliente.
Se por um lado sua postura humanizada é um grande diferencial, a tecnologia é sua base. A fintech utiliza machine learning e inteligência artificial com pioneirismo para aumentar o recebimento de seus clientes, entender diversas variáveis da dívida e aumentar a probabilidade de recebimento.
A HoldBrasil acredita no poder da tecnologia em facilitar a vida das pessoas, buscando soluções sustentáveis e que minimizem os problemas causados pela inadimplência. Entre seus pilares, está o oferecimento de soluções digitais que otimizem processos de recebimento sempre com transparência, dinamismo, segurança e eficiência.
As soluções desenvolvidas são completas, simples, seguras e assertivas. São realizadas com menos burocracia, proporcionam mais resultados e colaboram para a manutenção de uma relação saudável entre empresa e inadimplente.
A HoldBrasil é uma fintech de recuperação de crédito B2B que tem hoje mais de 1.100 clientes satisfeitos, dentre eles o Grupo JBS, Grupo M Dias Branco, Wurth, entre outros. Em seus 10 anos de expertise, seus números impressionam, tendo já negociado mais de 1,5 bilhões de reais e recebido mais de 1,2 milhões de títulos.
Um pouco mais sobre a HoldBrasil:
Durante a pandemia, a HoldBrasil lançou o projeto HoldTalks, com o objetivo de estimular a troca de experiências e inspirar o público sobre temas como mercado, economia, inovação e muito mais. As lives, que você pode conferir aqui, também arrecadam doações para o Hospital Fabiano de Cristo que oferece atendimento gratuito de retaguarda aos portadores de câncer.
Sorry, the comment form is closed at this time.