Por que contratar uma empresa que preza pela transparência e cobrança humanizada?
Oferecer boas experiências é fundamental para empresas que desejam se manter competitivas no mercado atual. Porém, uma experiência de consumo começa bem antes e acaba muito depois do que muitas pessoas acreditam.
Encerrar um processo deixando uma boa imagem quando tudo dá certo é fácil. A grande questão está em prevenir e solucionar problemas de forma eficiente, evitando desgastes desnecessários, insatisfação e até mesmo o não pagamento por produtos ou serviços.
A HoldBrasil é uma fintech de recuperação de crédito que sabe que a eficiência desse processo depende de tecnologia e expertise, porém, nasceu com o objetivo de ir além e oferecer soluções que garantam também boas práticas que preservem a empresa no radar positivo do cliente inadimplente, além de adotar uma postura ética com total transparência para com seus contratantes e colaboradores.
Atuar com o entendimento sobre o valor de um bom relacionamento é o pontapé inicial para a elaboração de estratégias capazes de trazer resultados positivos e sustentabilidade a qualquer negócio.
Veja exemplos de como relacionamentos saudáveis impactam em todos os aspectos da gestão de inadimplência: nas ações preventivas, os contatos são recebidos com mais atenção e receptividade, enquanto na recuperação de créditos em atraso, bons relacionamentos são essenciais para a formulação de soluções muito mais adequadas e assertivas.
A construção de um bom relacionamento, que inclusive começa antes da venda em si, deve manter-se até mesmo nos casos em que o consumidor não consegue honrar a sua dívida, e isso ocorre através de humanização e empatia.
Veja como planejar sua política de crédito com orientações que trabalhem em prol da humanização na recuperação de dívidas:
1- Mantenha o banco de dados sempre atualizado, quanto mais se sabe sobre o cliente, maiores são as chances de soluções amigáveis.
2- Use estratégias personalizadas e saiba identificar as necessidades específicas de cada caso.
3- Ofereça soluções amigáveis que sejam boas para ambas as partes. E quanto mais opções, maiores as chances de acordo.
5- Fidelize seu cliente, mostrando que a empresa entende suas dores e busca as melhores soluções.
Recuperar crédito de forma humanizada traz mais resultados e garante que seu cliente terá uma boa imagem sobre a sua empresa. Não esqueça que relações duradouras são importantes ativos: clientes fiéis possuem valor inestimável e são excelentes fontes de referência para novos consumidores.
Além da humanização, temos também a transparência como um importante diferencial na contratação de uma parceira de recuperação de crédito. O acompanhamento integral e em tempo real de todas as informações, valores, ações e resultados garantem ética e idoneidade a esse delicado processo.
Na HoldBrasil, empresas, consumidores, negociadores e colaboradores têm acesso a tudo o que está acontecendo em sistemas próprios e integrados, podendo acompanhar passo a passo todo o seu processo, pois a fintech, que nasceu inconformada com práticas abusivas utilizadas no mercado, preza pela honestidade e transparência em todas as suas ações e relações.
A eficiência na recuperação de crédito está diretamente ligada à qualidade do relacionamento. Conte sempre com a HoldBrasil para soluções mais humanizadas e transparentes!
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